Trocas e Devoluções

Deixamos você cliente confortável para escolher entre duas formas de troca/devolução disponíveis:

1) Direto em nossa loja física, dentro do prazo de 15 dias para troca e 7 dias para devolução a contar da data de recebimento, portando nota fiscal, recibo da loja ou número do pedido.

2) Através do nosso serviço de atendimento via e-mail [email protected]. Temos promoções de frete grátis em nosso site que já concedemos aos nossos clientes, ou seja, em caso de troca, o custo das postagens será integralmente do comprador (exceto em caso de defeito no produto. O mesmo estando com defeito, assumimos também o frete para troca).

O comprador deverá entrar em contato no prazo de 15 dias a contar da data de recebimento, solicitando a troca e informando o motivo. Em seguida enviaremos o código para postagem do produto (este código é uma etiqueta de envio que emitimos em parceria com o Correios e temos descontos. O comprador também pode enviar direto pelos correios, sem necessidade de enviarmos etiqueta).

Caso opte pelo envio da etiqueta, enviaremos após apurarmos o valor do envio e o cliente efetuar o pagamento, ao chegar em nosso centro de distribuição, o produto será analisado. Após a análise, será liberado um novo produto e o comprador deverá complementar o pagamento com o valor do frete de envio.

Em caso de devolução, o estorno será realizado em até 14 dias e através do mesmo meio no qual foi realizado o pagamento. No caso de boleto, será feito uma transferência bancária em conta de mesmo titular da conta, não podendo em hipótese alguma ser feito em conta de terceiros. É importante lembrar que produtos personalizados não podem ser trocados, apenas devolvidos caso estejam com defeito de fabricação.